Alagoas
Identificados os três suspeitos de matar duas mulheres em hotel no Centro de Maceió
A Polícia Civil de Alagoas identificou os três suspeitos de assassinar duas mulheres, provenientes do Estado de Pernambuco, na manhã do último domingo, 17.
De acordo com a delegada Talita Aquino, que comanda as investigações, as equipes apuram se a morte das duas foi motivada por dívida de tráfico de drogas. “Vamos trabalhar para definir se essa foi a real motivação. Já pegamos o depoimento do proprietário do hotel para saber quem foi a primeira pessoa a ouvir os tiros, que comunicou a polícia sobre o homicídio, saber da dinâmica, como eles entraram e saíram e como as vítimas foram achadas”, afirmou.
Os corpos foram localizados no quarto de um hotel, na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió.
As vítimas, identificadas como Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, estariam realizando programas com alguns homens e foram mortas a tiros por eles.
“A polícia já instaurou o inquérito e coletou imagens do estabelecimento, onde conseguimos identificar três autores deste crime bárbaro. Eles já foram identificados e vamos dar a resposta à sociedade o mais breve possível, com a prisão destes criminosos”, finalizou a delegada.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados