Alagoas
Cadetes da Polícia Militar de Alagoas são expulsos após flagrante de relações sexuais

Nessa quarta-feira (13), foi divulgada uma decisão no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), informando a expulsão de dois cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO). O homem e a mulher foram flagrados mantendo relações sexuais na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo, localizada no Trapiche da Barra, em 11 de junho deste ano. O caso passou a ser investigado internamente pela corporação.
Segundo a decisão, os atos cometidos pelos cadetes foram considerados suficientes para justificar suas exclusões, baseadas na "disciplina e moralidade da Administração Pública". Os envolvidos foram autuados em flagrante por "crime militar", e agora o caso deve ser encaminhado à Procuradoria Geral do Estado (PGE) para análise legal. Ambos os cadetes foram convocados para depoimentos adicionais.
O documento conclui afirmando que os acontecimentos "feriram gravemente os pilares centenários, alicerces inquestionáveis da hierarquia e da disciplina" da Polícia Militar de Alagoas, afetando assim o "sentimento do dever, da honra pessoal, do pudor militar e o decoro da classe".
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF