Alagoas
Hospital Metropolitano de Alagoas solicita a presença de familiares de paciente que está em estado grave
Roberto da Silva deu entrada na unidade hospitalar no dia 15 de agosto e até agora nenhum parente o procurou

O Serviço Social do Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, solicita a presença de familiares do paciente Roberto da Silva, de 49 anos. Ele está internado na unidade hospitalar desde o dia 15 de agosto e, segundo o Boletim Médico, seu estado de saúde é considerado grave.
Conforme o endereço que consta no Prontuário Médico, Roberto da Silva reside na Rua São Domingos, no bairro Jacintinho, em Maceió. Entretanto, o Serviço Social do HMA já tentou localizar familiares, por diversas vezes, mas não obteve êxito.
A assistente social do HMA, Rosemar Alexandre, explicou que o Serviço Social do Hospital Metropolitano não consegue mais informações sobre a família, pois o paciente está em coma. Ela ressalta que foi realizada uma busca ativa na região que consta como residência do paciente, mas nenhum familiar ou conhecido foi encontrado.
“Conforme consta em seus registros, o nome da mãe Ericina Maria da Silva. Ele já está conosco há quase um mês e nenhum parente ou responsável o procurou. Por isso, o Serviço Social faz um apelo aos familiares para que entrem em contato com o Hospital Metropolitano de Alagoas, pelo número 3373-9604”, informou a profissional.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF