Alagoas
Em Maceió, Receita Federal apreende cocaína líquida, anabolizantes e outras substâncias proibidas
Encomendas tinham como destino pessoas físicas da região metropolitana de Maceió e municípios do Agreste e Sertão do estado.
Na última segunda-feira (04), a Receita Federal apreendeu, em operação de rotina realizada em parceria com os Correios em Maceió, frascos de cocaína líquida, anabolizantes, refis para cigarros eletrônicos, além de frascos de ayahuasca (DMT). A ação foi realizada no Centro de Logística dos Correios, na parte alta da capital alagoana.
Ao todo, foram encontrados através do cão farejador, que compõe a Equipe K9 da Receita Federal: dois frascos de cocaína líquida e quatro frascos de ayahuasca (DMT). Durante a operação, também foram encontrados: sete frascos de anabolizantes; dois refis de cigarro eletrônico e um vaporizador, além de 50 ampolas de lipostabil, que tem sua comercialização proibida no Brasil.
Encomendas tinham como destino pessoas físicas da região metropolitana de Maceió e municípios do Agreste e Sertão do estado. Os volumes apreendidos serão encaminhados às autoridades policiais.
Na busca de proteger a saúde e integridade dos cidadãos brasileiros, em um trabalho de rotina e fiscalização, incluindo ações conjuntas ao lado de parceiros como os Correios, a Receita Federal busca coibir o enriquecimento de organizações criminosas. Importante ressaltar que a circulação e comércio de entorpecentes ilícitos pelo País são proibidos e constituem crime.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados