Alagoas
Em Maceió, Receita Federal apreende cocaína líquida, anabolizantes e outras substâncias proibidas
Encomendas tinham como destino pessoas físicas da região metropolitana de Maceió e municípios do Agreste e Sertão do estado.

Na última segunda-feira (04), a Receita Federal apreendeu, em operação de rotina realizada em parceria com os Correios em Maceió, frascos de cocaína líquida, anabolizantes, refis para cigarros eletrônicos, além de frascos de ayahuasca (DMT). A ação foi realizada no Centro de Logística dos Correios, na parte alta da capital alagoana.
Ao todo, foram encontrados através do cão farejador, que compõe a Equipe K9 da Receita Federal: dois frascos de cocaína líquida e quatro frascos de ayahuasca (DMT). Durante a operação, também foram encontrados: sete frascos de anabolizantes; dois refis de cigarro eletrônico e um vaporizador, além de 50 ampolas de lipostabil, que tem sua comercialização proibida no Brasil.
Encomendas tinham como destino pessoas físicas da região metropolitana de Maceió e municípios do Agreste e Sertão do estado. Os volumes apreendidos serão encaminhados às autoridades policiais.
Na busca de proteger a saúde e integridade dos cidadãos brasileiros, em um trabalho de rotina e fiscalização, incluindo ações conjuntas ao lado de parceiros como os Correios, a Receita Federal busca coibir o enriquecimento de organizações criminosas. Importante ressaltar que a circulação e comércio de entorpecentes ilícitos pelo País são proibidos e constituem crime.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé