Alagoas
Inscrições para o 4º Festival do Rock de Alagoas chegam aos últimos dias
Interessados têm até o dia 26 de agosto para participar

Restam poucos dias para garantir a inscrição no 4º Festival do Rock de Alagoas, promovido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult). O intuito é fomentar o cenário musical do estado e impulsionar os talentos do rock alagoano. As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até o dia 26 de agosto.
Ao todo, serão 30 selecionados para se apresentarem no palco do festival, podendo ser bandas ou artistas solo. Pessoas físicas ou jurídicas podem comparecer ao ato de inscrição presencialmente no Setor de Protocolo da Secult, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e sexta-feira das 9h às 14h. Também é possível se inscrever pelo site cuca.al.gov.br ou pelos Correios, via Sedex com Aviso de Recebimento – AR.
Após o encerramento das inscrições, uma Comissão de Análise de Projetos (CAP), composta por membros da Secult, cuidará da avaliação de todas as propostas recebidas. Vale ressaltar que o 4º Festival do Rock de Alagoas não é uma mostra competitiva, ou seja, os selecionados receberão o cachê artístico no valor de R$10 mil para realizarem os seus shows no evento.
"Estamos entusiasmados em abrir as portas para os artistas locais e oferecer uma oportunidade única por meio do 4º Festival do Rock de Alagoas. Este evento é uma verdadeira celebração da nossa rica cena musical e uma oportunidade incrível para os nossos artistas mostrarem seu talento ao público.”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
O edital e as informações necessárias para a inscrição estão disponíveis no site cultura.al.gov.br.

Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF