Alagoas

Em alta velocidade, veículo invade shopping em Maceió, capota e deixa três pessoas feridas

Cinara Corrêa com agências 19/08/2023
Em alta velocidade, veículo invade shopping em Maceió, capota e deixa três pessoas feridas
Carro capotou - Foto: Reprodução

Um veículo de passeio invadiu o estacionamento de um shopping no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na noite desta sexta-feira, 18. Segundo testemunhas, depois de invadir o estacionamento, o veículo capotou e deixou três vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a primeira vítima, um jovem de 22 anos, sofreu escoriações na face, costas, abdômen, membros superiores e inferiores. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A segunda vítima, também do sexo masculino, de 21 anos, apresentou laceração em membro superior esquerdo e membro inferior direito, além de suspeita de Traumatismo Cranioencefálico. Ele também recebeu atendimento imediato e foi conduzido ao hospital.

A terceira vítima, em estado mais grave, ficou sob os cuidados da equipe da USA-07 do SAMU. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

O atendimento inicial às vítimas foi realizado pelos bombeiros civis do shopping. Segundo testemunhas, o carro estaria em alta velocidade.