Alagoas
Conexões/Ufal realiza aulão gratuito para o Enem neste domingo (20)

O Projeto Pré-Enem Comunitário do Programa Conexões de Saberes, da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (Proex/Ufal), promove neste domingo, 20 de agosto, mais um aulão preparatório, dessa vez com foco em Linguagens e Matemática. O evento será no auditório da Reitoria, no Campus A.C. Simões, das 9h às 16h, e para participar, o aluno deve levar apenas o comprovante de inscrição.
Para se inscrever, basta preencher o formulário do site. Serão seis horas de conhecimento, onde os alunos poderão revisar algumas disciplinas que fazem parte das áreas do Enem: Português, Matemática e Redação. Haverá um intervalo de uma hora entre um turno e outro, das 12h e 13h para alimentação.
Kissia Carlos, coordenadora pedagógica do Pré-Enem Comunitário do Conexões de Saberes, fala sobre a expectativa para esse momento de aprendizagem compartilhada: “Toda a equipe do Conexões está empenhada para atender mais uma vez as camada de estudantes alagoanos, com mais um show de conhecimento e muita partilha”, convida.

Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF