Alagoas
77 municípios alagoanos tiveram fornecimento de água afetados devido ao Apagão

O apagão que atingiu pelo menos 18 estados brasileiros na manhã desta terça-feira, 15, também afetou a produção de água tratada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em 77 cidades alagoanas. A interrupção do fornecimento de energia paralisou os sistemas de abastecimento localizados em diversos municípios do estado.
"A Casal aguarda o restabelecimento da energia para retomar suas atividades de captação, tratamento, reservação e distribuição de água", informou a Companhia, por meio de nota, dizendo ainda que seus colaboradores foram mobilizados para que, tão logo o potencial elétrico normalize, possam tomar as providências necessárias à reativação dos sistemas coletivos e isolados.
O fornecimento de água poderá apresentar deficiência mesmo nos municípios em que a distribuição é efetuada por empresa terceira, caso da BRK Alagoas, Águas do Sertão e Verde Alagoas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF