Alagoas
Governo realiza primeira reunião para organização do desfile de Sete de Setembro
Evento será realizado na Praia da Avenida da Paz e contará com a participação de tropas militares e entidades civis
Integrantes da Assessoria Militar e do Cerimonial do Governo de Alagoas realizaram na manhã desta quarta-feira (26) a primeira reunião para definir a programação e a estrutura necessária para o tradicional desfile cívico militar do dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. O desfile ocorrerá mais uma vez na Avenida da Paz, a partir das 9 horas.
A reunião, realizada no Palácio República dos Palmares, contou com a participação de representantes da Polícia Militar de Alagoas, Corpo de Bombeiros Militar, Ronda dos Bairros, Polícia Penal, 59ª Batalhão de Infantaria Motorizado, Aeronáutica, Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT), Secretaria de Estado de Comunicação e outras entidades civis que terão representações no desfile.
%20-11.jpg)
Uma nova reunião deverá ser realizada em meados de agosto para alinhar com as entidades participantes do desfile o quantitativo de pessoas e viaturas e outros detalhes necessários para a perfeita organização do evento. A estrutura do desfile deverá contar com um palanque para autoridades dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, que será instalado em frente ao Memorial à República, camarote para convidados, com capacidade para 150 pessoas, e arquibancadas para o público geral.
%20-17.jpg)
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados