Alagoas
Sesau emite nota sobre obras do Hospital de Palmeira dos Índios, paralisadas desde abril
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) emitiu uma nota de esclarecimento, nesta sexta-feira, 14, informando a situação do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), em Palmeira dos Índios, e alertando que está aguardando o parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE), para realizar uma licitação, para contratar uma nova construtora.
As obras do hospital estão paralisadas desde abril, quando a construtora Portobello deixou os trabalhos. Na época, a construtora disse que o governo não havia repassado a verba para a empresa, que vinha arcando com pagamentos dos trabalhadores com dinheiro próprio.
A nota da Sesau diz o que segue:
Nota de Esclarecimento
“A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) esclarece que está aguardando parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para realizar, em caráter emergencial, licitação de uma nova construtora, visando concluir, o mais breve possível, a obra do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), em Palmeira dos Índios. Ressalta que a nova licitação será realizada porque a empresa contratada inicialmente para executar os trabalhos, solicitou distrato da obra, rescindido o contrato com o Governo do Estado”.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil