Alagoas
Sesau emite nota sobre obras do Hospital de Palmeira dos Índios, paralisadas desde abril
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) emitiu uma nota de esclarecimento, nesta sexta-feira, 14, informando a situação do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), em Palmeira dos Índios, e alertando que está aguardando o parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE), para realizar uma licitação, para contratar uma nova construtora.
As obras do hospital estão paralisadas desde abril, quando a construtora Portobello deixou os trabalhos. Na época, a construtora disse que o governo não havia repassado a verba para a empresa, que vinha arcando com pagamentos dos trabalhadores com dinheiro próprio.
A nota da Sesau diz o que segue:
Nota de Esclarecimento
“A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) esclarece que está aguardando parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para realizar, em caráter emergencial, licitação de uma nova construtora, visando concluir, o mais breve possível, a obra do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), em Palmeira dos Índios. Ressalta que a nova licitação será realizada porque a empresa contratada inicialmente para executar os trabalhos, solicitou distrato da obra, rescindido o contrato com o Governo do Estado”.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos