Alagoas
Homem é morto a pedradas, após ser expulso de festa; ele alvejou o dono da casa onde ocorria uma festa
Um homem foi assassinado por um grupo de pessoas a pedradas e golpes de faca, na madrugada deSTA quinta-feira, 29, na zona rural de Mata Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima participava de uma festa em família, quando começou a agir de forma desagradável, criando confusão e problemas com outros convidados.
O proprietário da residência onde acontecia a festa pediu que ele se retirasse e foi expulso do local. Ao sair, o homem prometeu voltar armado.
Por volta da meia noite, ele voltou com um revólver calibre 38, e disparou cinco vezes contra o proprietário da residência, com quem havia discutido. O dono da casa foi atingido por dois tiros.
Ao tentar fugir em uma motocicleta, o homem caiu do veículo, e o grupo de pessoas que faziam parte da festa o capturou em uma área de mata. Ele teve as pernas e as mãos amarradas e foi executado a pedradas e golpes de faca.
Baleada, a vítima foi internada no Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, e não corre risco de morte. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados