Alagoas
Sobe para oito o número de mortes causadas pelas enchentes em Alagoas


Previsão é de diminuição das chuvas em todo o Estado, a partir desta sexta-feira (Foto: Minuto Palmeira)
Segundo boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta quinta-feira, 1º, foi encontrado o corpo do adolescente de 13 anos, que se afogou no Rio Mundaú, confirmando, assim, o oitavo óbito causado pelas chuvas que assolam o Estado.
Em Santo Amaro, em Maceió, as buscas retornaram as atividades após a substituição da retroescavadeira utilizada nas buscas. O solo está instável e os bombeiros continuam à procura pela última vítima desaparecida no local, desde o último fim de semana.
Já um corpo em estado de decomposição, do sexo masculino, adulto, foi encontrado no bairro de Bebedouro. Porém, não há informações que façam relação entre a morte e as chuvas. O fato foi registrado às 09:11 desta quinta, na rua beira rio, ao lado da estação ferroviária.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), a previsão do tempo para o dia 02, a tendência é de diminuição significativa da nebulosidade, alternando períodos de tempo seco, com sol e momentos de céu encoberto, com possibilidade de chuvas fracas e rápidas na metade leste de Alagoas. Na faixa oeste do Estado, o tempo permanecerá parcialmente nublado com chances remotas de chuva.
No dia 03, a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões ambientais de Alagoas, com a possibilidade de abertura de sol e temperaturas em leve elevação durante o período.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira