Vida Esportiva
Morre torcedor do Vasco agredido após clássico contra o Flamengo no Maracanã
Fabiano Miranda Lopes, de 42 anos, estava internado em estado grave desde domingo; polícia investiga o caso
Fabiano Miranda Lopes, torcedor do Vasco da Gama de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (6), quatro dias após sofrer uma violenta agressão na saída do clássico contra o Flamengo, realizado no Estádio do Maracanã. Ele estava internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde, segundo a direção, apresentou "piora progressiva devido à gravidade das lesões".
Informações iniciais apontam que Fabiano foi abordado por homens ligados a uma torcida organizada rival na Rua Oito de Dezembro, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, pouco depois do término da partida.
Após as agressões, o torcedor ficou desacordado e teve seus pertences roubados, conforme registrado pela polícia.
Em nota, a direção do hospital informou que "apesar de todos os esforços da equipe de saúde, o paciente apresentou piora progressiva devido à gravidade das lesões e não resistiu".
O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 18ª DP (Praça da Bandeira). Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança da região para identificar os responsáveis pelo crime. Fabiano trabalhava como eletricista e deixa esposa e três filhos.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs