Variedades
Marciele critica Jordana após eliminação: 'Nunca seria minha escolha de dupla'
Ex-participante do reality se diz surpresa e magoada com declarações da aliada durante entrevista pós-eliminação
Marciele foi a 14ª eliminada do BBB 26, recebendo 59,34% da média dos votos. Após deixar a casa, ela participou ao vivo do Domingão com Huck e, em seguida, concedeu entrevista no Bate-Papo BBB, exibido na noite de domingo, 12, sob o comando de Ceci Ribeiro e Gil do Vigor.
Durante a conversa, o programa exibiu um vídeo em que Jordana, então aliada de Marciele no jogo, faz críticas à ex-sister. No trecho, a advogada afirma que Marciele a "estressa muito" e lembra que já havia comentado isso antes mesmo de as duas se aproximarem no reality.
Após assistir ao VT, Gil perguntou se Marciele se surpreendeu com as falas. "Não, já imaginava", respondeu a cunhã.
Marciele também comentou sobre a relação com Jordana fora do confinamento: "A Jordana nunca seria a pessoa que eu escolheria para ser minha dupla, fora o jogo. Foi o que sobrou, para ser muito sincera."
Apesar de afirmar que já esperava as críticas, Marciele confessou ter se sentido atingida ao assistir ao vídeo. "Me doeu, ouvir... Ela falar que foi desde o início... Eu estou chocada... Falsa."
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados