Variedades

Xuxa confirma "O Último Voo da Nave" em Curitiba e BH; veja datas

Rainha dos Baixinhos leva turnê de despedida para Arena da Baixada e Arena MRV. Pré-venda Itaú começa nesta sexta (10) pelo site da Eventim.

Assessoria 09/04/2026
Xuxa confirma 'O Último Voo da Nave' em Curitiba e BH; veja datas
Xuxa Meneghel

A Nave da Xuxa acaba de ganhar novos destinos em sua rota de despedida! Atendendo aos pedidos de milhares de fãs, a turnê “O Último Voo da Nave” confirmou apresentações em estádios de Curitiba e Belo Horizonte no segundo semestre de 2026.

Realizado pela 30e e apresentado pelo Itaú Live, o espetáculo promete ser um divisor de águas na carreira de Xuxa Meneghel, revisitando desde o lendário Xou da Xuxa até o sucesso de Lua de Cristal e a fase Só Para Baixinhos.

Agenda de Shows Confirmada:

São Paulo (Allianz Parque): 25 de julho (Esgotado) e 31 de julho.

Curitiba (Arena da Baixada): 26 de setembro.

Belo Horizonte (Arena MRV): 14 de novembro.

Rio de Janeiro (Maracanã): 20 de dezembro.


Informações sobre Ingressos (Eventim):

Fique atento ao cronograma para não ficar de fora:

Pré-venda Private e Personnalité: Inicia em 10 de abril (sexta-feira), às 12h.

Pré-venda demais clientes Itaú: Inicia em 11 de abril (sábado), às 12h.

Venda Geral: Segunda-feira, 13 de abril, às 14h.

Clientes Itaú possuem 15% de desconto e parcelamento facilitado.

O que esperar do show?

Uma megaestrutura com a icônica nave espacial, personagens clássicos, iluminação imersiva e efeitos visuais de última geração. "Quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico", afirma a Rainha.