Variedades
Gusttavo Lima leva show “Paraíso Particular” a Capitólio nesta sexta (3)
Projeto aposta em experiência intimista e cenário natural em Minas Gerais
O cantor Gusttavo Lima apresenta, nesta sexta-feira (3), o show “Paraíso Particular” em Escarpas do Lago, no município de Capitólio (MG). O evento será realizado na Orla da Prainha e promete unir música, cenografia e uma experiência diferenciada para o público.
Inspirado no DVD homônimo gravado na casa do artista, em Goiânia, o projeto foi idealizado pelo próprio cantor e tem produção da Balada Music. A estrutura inclui setores como Frontstage, Camarote Embaixador e Lounges Paraíso, com proposta mais exclusiva e imersiva.
No repertório, Gusttavo revisita grandes sucessos da carreira, como “O Inventor dos Amores”, “Fui Fiel”, “Bloqueado”, “Desejo Imortal”, “Retrovisor” e “Balada (Tchê Tchê Rere)”, em um show que aposta na intensidade sonora e na conexão com o público.
A label já passou por cidades como João Pessoa e Fortaleza, e cada edição é adaptada ao local escolhido. Em Capitólio, o cenário ganha destaque com a paisagem do Lago de Furnas, os cânions e as águas cristalinas que marcam a região.
“Estou feliz demais e contando os dias para o nosso encontro no ‘Paraíso Particular’ em Capitólio. Será uma festa incrível”, afirmou o cantor, convidando o público para a apresentação.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
4POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas