Variedades
Amado Batista canta seus sucessos no Terra da Padroeira
Programa ainda recebe as duplas Guto e Nando, Luccas e Vinicius e Junior e Campão
Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem seus convidados no palco do Terra da Padroeira deste domingo (22/2), às 9h15. E entre os convidados desta edição, o programa da TV Aparecida recebe Amado Batista, renomado intérprete de inúmeras canções de sucesso.
Amado Batista tem paixão pela música desde criança e mais tarde começou a trabalhar em uma livraria. Com as economias que juntou, abriu uma loja de discos (RC 7). Conforme o estabelecimento crescia, Amado pôde conhecer vários artistas e pessoas importantes de gravadoras. E foi em 1975 que Amado gravou seu primeiro disco. Em seguida, compôs junto a Reginaldo Sodré a música “Desisto”, a qual foi um grande sucesso. Depois disso, vieram outros hits, como “Amor perfeito", chegando a vender um milhão de cópias.
Outra participação do Terra da Padroeira será Guto e Nando. A dupla de cantores e compositores é composta por Pedro Augusto Barbosa (Guto) e Fernando Barbosa (Nando), formada originalmente em 1999. Em meio à trajetória do duo, seguiram carreira solo e compuseram para outros artistas. E no início deste ano voltaram com a formação original. Com influências bem definidas do blues, rock e country music, os irmãos de Poços de Caldas (MG) são donos de sucessos como “Comitiva Coração”, “Flashback” e “Ela é Show”.
Na sequência, canta a dupla Luccas e Vinícius, que iniciou sua trajetória apresentando-se em festivais sertanejos. Em 2020, lançou o álbum "Brutos", que bateu mais de 1 milhão de plays e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical.
E Júnior e Campão fecham as apresentações. A dupla sertaneja representa a essência da música do interior, com canções marcadas pela simplicidade, romantismo e pela forte ligação com a vida no campo. Com vozes harmônicas e repertório inspirado nas tradições sertanejas, o duo conquista o público com seus vídeos nas redes sociais e apresentações em festas e eventos, mantendo viva a identidade da música sertaneja raiz.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h15
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista