Variedades
PAGODE DO DIFERENTÃO: Dilsinho faz apresentação histórica em Florianópolis/SC
Usando peças de artistas locais e com abertura do catarinense Chris Darlan, o pagodeiro animou o domingo na ‘Ilha da Magia’ com seu show no P12 Jurerê
Neste domingo (26), Dilsinho se apresentou em mais uma edição da label Pagode do Diferentão, que está rodando o país neste ano. Depois de passar por três capitais com uma festa que vem arrastando multidões, o cantor desembarcou em Florianópolis (SC) com seu palco 360°, formato que garantiu uma conexão ainda maior com o público. Entre sucessos que marcaram época e hits atuais, o P12 Jurerê se transformou em uma verdadeira roda de pagode, cheia de energia, emoção e boa música.
Durante as quatro horas de show, o público viveu uma experiência completa, do repertório que relembrou grandes momentos da carreira de Dilsinho, com canções como “Péssimo Negócio” e “Refém”, aos novos sucessos como “Diferentão”, “Tortura”, “Passada de Mão” e muito mais. O resultado foi uma celebração que traduz perfeitamente o conceito da label: unir música, sentimento e uma vibe única em cada cidade por onde passa, algo, digamos… bem DIFERENTÃO.
“Que noite incrível vivemos em Floripa! A energia da galera foi surreal. É sempre lindo e inspirador ver a entrega do público, a animação e a diversão estampadas em cada rosto. Espero voltar em breve!”, comentou Dilsinho.
Como parte do projeto de valorização cultural adotado pela label - uma iniciativa que busca exaltar músicos e estilistas locais - Dilsinho mantém uma tradição especial em seus shows: convidar artistas regionais para participar dessa grande festa. Nesta edição do Pagode do Diferentão, o público escolheu o catarinense Chris Darlan para abrir o evento, garantindo muita animação no pré-show.
Seguindo a proposta de enaltecer o talento local, o pagodeiro também subiu ao palco vestindo peças de estilistas locais. Ao lado da diretora criativa Luana Domachowski, o cantor escolheu roupas das marcas The Dust Company e Toro, que completaram com estilo o seu look DIFERENTÃO.
“Vestir o Dilsinho foi vestir um movimento. É inspirador ver um artista como ele valorizando marcas brasileiras e refletindo o propósito que nos move na Dust: conectar mentes criativas”, compartilhou Matheus Santos, fundador da The Dust Company.
“Sou de Florianópolis e participar dessa collab com o Dilsinho foi uma experiência marcante”, contou Ian Stotz, estilista e dono da marca Toro. “Transformar uma calça jeans em uma peça de arte, com tintas e cores que traduzem o projeto, uniu minha paixão pela moda e pela música - duas formas de expressão que caminham juntas. E poder criar isso ao lado do meu pai, que é artista plástico, tornou tudo ainda mais especial”, completou.
“É muito especial quando um artista escolhe transformar sua imagem em um canal de apoio e visibilidade para outros criadores. Esse projeto é sobre estética, sim - mas, acima de tudo, sobre posicionamento, sobre conexão com o Brasil e sobre fazer escolhas que expandem narrativas. A curadoria das marcas é feita a partir de uma pesquisa ativa e cuidadosa, onde buscamos estilistas e criadores locais cujas propostas dialoguem com a estética, com o discurso e com o momento dele. Poder construir isso com o Dilsinho e com essas marcas incríveis é um privilégio”, afirma Luana.
Agora Dilsinho se prepara para a próxima edição da label, que acontece no Rio de Janeiro no dia 20 de dezembro. Maiores informações em @pagodedodiferentao.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas