Variedades
Influenciador digital com histórico de polêmicas é assassinado com 17 tiros no Ceará
Conhecido como "Rei do Fuá", Gefferson Willian dos Santos foi morto em Brejo Santo e tinha 16 mil seguidores; vítima possuía antecedentes por difamação e ameaça
O Influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, popularmente conhecido nas redes sociais como "Rei do Fuá", foi assassinado com 17 disparos de arma de fogo no último domingo (26), na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará. O crime ocorreu em frente à residência da vítima.
Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio doloso. O órgão confirmou que Gefferson, de 33 anos, morreu no local e possuía antecedentes criminais, com seis registros por difamação, além de acusações de ameaça, injúria e calúnia.
Com 16 mil seguidores no Instagram, o influenciador era conhecido por suas publicações de fofocas e por realizar críticas a figuras públicas, incluindo políticos e empresários de Brejo Santo e cidades vizinhas.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas para realizar as diligências no local. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo é a responsável pela investigação, que busca elucidar o caso, identificar e prender os suspeitos envolvidos no assassinato.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas