Variedades
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem juntos em foto compartilhada por chef de restaurante
Bruna Marquezine e João Guilherme, que terminaram o namoro no início do ano, voltaram a chamar atenção dos fãs no sábado, 18. Os atores foram fotografados juntos durante um almoço em São Paulo, reacendendo rumores de uma possível reconciliação.
Acompanhados do casal Yá Burihan e Kaique PZN, eles foram a um restaurante na capital e posaram para uma foto compartilhada pelo chef do local, Cadu Evangelisti.
"Eles, incluindo a Chihiro cachorra de Bruna, sempre nos trazem sorte e boas energias. Foto atualizada e enriquecida com sucesso", escreveu o chef, que também publicou um registro antigo dos dois no mesmo local.
Apesar da exposição, Bruna e João não comentaram o encontro e tampouco publicaram nada juntos nas redes sociais.
Namoro discreto
Os rumores sobre o relacionamento dos atores começaram em abril de 2024, e os dois foram flagrados aos beijos dois meses depois.
Eles assumiram o namoro em agosto, após João fazer uma homenagem de aniversário à atriz.
O casal sempre manteve a relação de forma discreta. Em fevereiro deste ano, eles comemoraram o aniversário de João na fazenda Talismã, mas dias depois o namoro chegou ao fim.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas