Variedades
Selena Gomez revela dificuldade em lidar com a felicidade: 'Casei e comecei a chorar'
Cantora diz que teme que momentos de alegria desapareçam de repente: 'Algo bom acontece e já penso que algo ruim virá'
A cantora Selena Gomez, de 33 anos, abriu o coração sobre o lado emocional que a acompanha mesmo nos momentos mais felizes da vida. Durante sua participação na conferência Fortune’s Most Powerful Women, em Washington, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (15), a artista afirmou que tem dificuldade em aproveitar conquistas e celebrações por medo de que a alegria "vá embora de repente".
A fundadora da Rare Beauty, marca avaliada em mais de US$ 2 bilhões, disse à jornalista Ellie Austin que, embora reconheça suas vitórias, sente-se constantemente à espera de algo ruim.
"Algo maravilhoso acontece na minha vida, e eu automaticamente espero que algo ruim venha logo depois. Em vez de apenas estar presente e celebrar, fico pensando: Tudo isso pode acabar amanhã. O que posso fazer para impedir que isso aconteça?", contou a atriz.
Selena também disse que o mesmo sentimento a atingiu no dia de seu casamento com o produtor musical Benny Blanco, realizado no dia 27 de setembro, na Califórnia.
"Casei e, logo depois, comecei a chorar porque pensei: 'Vou morrer amanhã'. É uma coisa meio irracional, mas é como minha mente funciona às vezes", descreveu a americana.
A cerimônia reuniu amigos próximos e nomes conhecidos, como Taylor Swift, Steve Martin, Martin Short, Paul Rudd, Cara Delevingne, Ed Sheeran e SZA. Segundo a revista People, uma fonte próxima ao casal, o clima era de pura celebração.
"Havia muito amor no ar. Todos dançaram e festejaram até tarde. Selena e Benny não paravam de sorrir."
Blanco também compartilhou nas redes sociais uma mensagem carinhosa à esposa, acompanhada de fotos do casamento.
"Me casei com uma princesa da vida real", escreveu o produtor em sua conta.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas