Variedades
Alcione se apresenta em Belo Horizonte, Caeté e Rio de Janeiro no fim de semana
A cantora Alcione, um dos maiores nomes da música brasileira, desembarca em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 26 de setembro, para show no BeFly Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi), às 22h. A apresentação faz parte da turnê comemorativa pelos 50 anos de carreira da artista de 77 anos, carinhosamente chamada de Marrom.
No repertório, o público poderá reviver grandes sucessos da trajetória de Alcione, entre eles “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, “Nem Morta”, “Além da Cama”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e “Gostoso Veneno”, entre outros clássicos. A expectativa é reunir cerca de 2,4 mil pessoas.
O público também poderá conferir sucessos recentes, como os presentes no álbum “Alcione”, lançado em maio deste ano e indicado ao Latin GRAMMY na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Entre eles, destacam-se “Marra de Feroz” — composição de Xande de Pilares que critica o machismo — e “Volta Por Cima”, clássico de Paulo Vanzolini regravado com participação de Ludmilla para a abertura da novela homônima da TV Globo.
Com a agenda movimentada, Alcione segue viagem no fim de semana: no sábado (27), apresenta-se em Caeté/MG (Ginásio Poliesportivo) e, no domingo (28), encerra a programação no Festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, dividindo o palco com Zeca Pagodinho.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal