Variedades
Raimundos será banda de abertura dos shows do Guns N’ Roses no Brasil
Em outubro, o Guns N’ Roses desembarca no Brasil com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”. Axl Rose (vocais), Slash (guitarra solo), Duff McKagan (baixo), Dizzy Reed (teclados), Richard Fortus (guitarra base) e Melissa Reese (teclados) farão cinco apresentações no país:
21 de outubro – Florianópolis (Área Externa da Arena Opus)
25 de outubro – São Paulo (Allianz Parque)
28 de outubro – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
31 de outubro – Cuiabá (Arena Pantanal)
2 de novembro – Brasília (Arena BRB)
A grande novidade é que, em todas as datas, o show de abertura ficará por conta dos Raimundos. A banda brasiliense, que se consagrou ao unir hardcore com elementos da música nordestina e letras irreverentes, promete entregar a mesma intensidade que a tornou um dos principais nomes do rock nacional. O setlist deve incluir clássicos como “Puteiro em João Pessoa”, “Eu Quero Ver o Oco”, “Mulher de Fases” e “Selim”, além do single mais recente, “Maria Bonita”.
Com mais de 30 anos de estrada, os Raimundos marcaram época com álbuns icônicos como “Lavô Tá Novo” (1995) e “Só no Forévis” (1999). A formação atual conta com Digão (vocal e guitarra), Marquim (guitarra e backing vocals), Caio (bateria) e Jean Moura (baixo e backing vocals). O grupo segue em plena atividade e prepara o público para o novo álbum de estúdio, “XXX”, do qual “Maria Bonita” é o primeiro destaque.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal