Variedades
João Silva homenageia Faustão no Dia dos Pais: 'Grato de passar essa data ao seu lado'

O apresentador João Silva, filho do também apresentador Faustão, fez uma homenagem de Dia dos Pais durante a estreia de sua atração no SBT, o Programa do João, na madrugada deste domingo, 10. Fausto Silva está internado em decorrência de uma infecção bacteriana e transplantes de fígado e rim.
"Eu sei o quanto eu te amo, acho que o que a gente fala todos os dias, não precisa ser dito no Dia dos Pais. É uma data que, muitas vezes, serve como um momento de reconciliar um pai com filho, a família, mas para quem se ama e fala que se ama todos os dias, é mais um dia para reforçar o que a gente fala", disse o apresentador.
Em determinado momento, pediu que a produção exibisse um vídeo em que foram lembrados momentos entre João e Faustão desde a infância, ainda bebê, passando por brincadeiras nos programas de auditório, até a sua estreia como apresentador, com algumas frases elogiosas ditas no ar de filho para pai.
Durante o vídeo, uma locução de João Silva foi inserida abordando o estado de saúde do pai: "Aproveitando que este domingo é uma data tão especial e importante, quero agradecer a cada um, de coração, que torce pela recuperação do meu pai e tem mandado tanta energia boa e muito carinho para toda a nossa família. O meu mais sincero obrigado, do fundo do meu coração. E digo que sou muito grato de poder passar essa data celebrando ao lado dele".
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira