Variedades
Viva Maria: Aliã Guajajara aborda tecnologias do encantamento na Flip
Saudações afro-latino-americanas e caribenhas a todas as pessoas que ao longo dos últimos 31 dias celebraram a chegada do “Julho das pretas"! Fiel ao compromisso de honrar o ato político que marcou a I Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, realizada em julho de 2004, Viva Maria se anima a celebrar a Aliança de Parentesco que une mulheres negras e indígenas.


A proximidade da abertura da IV Marcha das Mulheres Indígenas, que acontece já no próximo fim de semana, em Brasília, nos convida a saudar as mulheres da Terra, verdadeiras guardiãs do planeta!
E quem se une às propostas temáticas dessa grande conferência nacional das mulheres indígenas é Aliã Guajajara, multiartista indígena que, embora não possa estar presente em Brasília, marcará presença na programação do Sesc na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Ela participa da palestra "Tecnologias do encantamento" no próximo sábado, 2 de agosto, às 11h.
Ouça o programa na íntegra
9:02
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército