Variedades
Show de despedida de Ozzy Osborne terá transmissão online

Aos 76 anos, Ozzy Osbourne faz neste sábado, 5, o seu último show com o Black Sabbath, em Birmingham, na Inglaterra, mesmo local onde o grupo foi formado em 1968. Todos os membros originais da banda - Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward - se reunirão com o vocalista na apresentação.
Batizado de Back To The Beginning: Ozzys Final Bow (De volta ao começo: a reverência final de Ozzy, em tradução livre), o show presencial está com os ingressos esgotados, mas ainda há uma chance para os fãs de todo o mundo que quiserem assistir ao ato final do roqueiro. A banda fará uma transmissão online paga e os ingressos estão à venda a partir de R$ 82,25 (mais taxas) no site oficial do evento (backtothebeginning.com).
A transmissão começa às 11h (Brasília) e será feita com duas horas de atraso com relação ao show ao vivo, mas o conteúdo ficará disponível por mais 48 horas após o fim do evento.
O show também contará com músicos convidados. Entre os artistas anunciados estão Billy Corgan, do Smashing Pumpkins; David Draiman, do Disturbed; Duff McKagan e Slash, do Guns N Roses; Fred Durst, do Limp Bizkit; Jake E. Lee, KK Downing e Lzzy Hale, do Halestorm; Mike Bordin, do Faith No More; Rudy Sarzo, Frank Bello, Sammy Hagar e Scott Ian, do Anthrax; Sleep Token II, do Sleep Token; e Papa V Perpetua, do Ghost.
Conhecido como Príncipe das Trevas, Ozzy foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 2003, mas só revelou publicamente seu diagnóstico em 2020. O cantor não faz shows completos desde 2018.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira