Variedades
Aritana Maroni se pronuncia após prisão por tráfico de drogas em Salvador; veja o que ela disse

A ex-Masterchef Aritana Maroni se pronunciou em seus stories do Instagram sobre sua prisão por tráfico de drogas que ocorreu durante o carnaval de Salvador, na quarta-feira, 5.
Ela foi presa em flagrante na última segunda, 3, enquanto participava de um bloco com amigas no Circuito Barra-Ondina.
"Não entendi o que aconteceu, estou com uma ótima advogada que está me ajudando. Já estou em casa, já estou em São Paulo.
"Estou cansada, cheguei hoje na hora do almoço", completou. Ela também agradeceu aos seguidores pelo apoio: "Muito obrigada por tudo, vou entender direito o que aconteceu".
Ela não ofereceu mais detalhes sobre a prisão.
Entenda o ocorrido
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, a abordagem foi realizada por agentes da Polícia Militar, que encontraram drogas e R$ 115 em espécie com a ex-MasterChef. As três mulheres foram encaminhadas à delegacia, onde foram autuadas e permaneceram presas.
Aritana Maroni, de 46 anos, é filha do empresário Oscar Maroni e ganhou notoriedade ao participar de diversos reality shows. Em 2015, esteve na segunda edição do MasterChef Brasil, exibido pela Band, onde alcançou a oitava colocação. Em 2017, integrou o elenco de A Fazenda: Nova Chance, da TV Record, sendo eliminada na décima posição. Nos anos seguintes, participou de programas como Power Couple Brasil (2018), Troca de Esposas (2019) e Cozinhe se Puder (2022), onde ficou em terceiro lugar.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira