Variedades
'BBB 25': Diogo Almeida revela que Vilma se formou no ensino médio aos 45 anos
Na primeira entrevista após a eliminação no sexto Paredão do BBB 25, Diogo Almeida revelou que sua mãe, Vilma, se formou no ensino médio aos 45 anos. Hoje, aos 68, Vilma cursa ensino superior em nutrição.
No Bate-Papo com o Eliminado, com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, o ator refletiu sobre a mãe. "Você segurava ela, a gente queria ela solta, homem!", reclamou Gil. "Ela vai ficar mais solta agora", respondeu Diogo, que se disse sempre preocupado com a mãe.
O ator se emocionou quando viu a imagem da casa inteira abraçando-a após a eliminação do filho. Foi a primeira vez que Vilma chorou no reality e demonstrou muita emoção, tocando todos os participantes.
"Ela é uma fortaleza. Muito batalhadora, uma mulher guerreira. Minha mãe se formou no segundo grau, que a gente dizia, com 45 anos. E aí quis seguir, fez faculdade, está se formando agora em nutrição, sempre em busca do sonho, sempre com tudo muito suado, nada veio fácil", contou.
Vilma, a participante que menos fala na edição, agora segue no jogo sem o filho, seu maior interlocutor até então.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado