Variedades
Carlos Santana adia shows após cair em casa e quebrar dedo da mão
Após cair e quebrar o dedo mindinho da mão esquerda em sua casa, no Havaí, o guitarrista Carlos Santana, de 77 anos, precisou adiar oito shows que aconteceriam entre 22 de janeiro e 2 de fevereiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Lamento informar que Carlos estava dando uma volta em sua casa de férias em Kauai quando sofreu uma queda forte e quebrou o dedo mindinho da mão esquerda. Ele teve de colocar pinos no dedo. Infelizmente, ele não poderá tocar guitarra por aproximadamente seis semanas. Mas os médicos dizem que ele vai se recuperar totalmente", informou Michael Vrionis, agente do artista mexicano, em comunicado.
"Carlos está bem e ansioso para voltar ao palco em breve. Ele só precisa se curar. O grupo Santana lamenta profundamente esses adiamentos de suas próximas apresentações, mas acidentes acontecem, e sua saúde é nossa principal preocupação. Ele está ansioso para ver todos os seus fãs muito em breve", complementou.
As novas datas da banda de hits como Smooth e Corazón Espinado ainda não foram anunciadas. Até o momento, as próximas apresentações estão agendadas para os meses de abril e maio.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado