Variedades
A homenagem de Marcos Mion ao filho Romeo no Caldeirão: Família é a coisa mais importante
Marcos Mion; Caldeirão Com Mion
Marcos Mion fez uma homenagem ao seu filho, Romeo, e à sua mulher, Suzana Gullo, durante o Caldeirão Com Mion especial em clima de Natal exibido neste sábado, 21, na TV Globo. O jovem de 19 anos, que tem autismo, interagiu com a plateia e apresentou um número de dança.
"Plateia, boa noite aí gente. ... Estou todo chique porque eu vim brilhar hoje, aqui nesse seu palco, para dançar para essas pessoas. Né plateia? Vocês querem ver? Vamos começar então, essa é a minha dança. Já estou preparado aqui", disse Romeo após ser apresentado pelo pai.
Acompanhado por Mari, sua professora de dança, ele dançou e recebeu a opinião positiva dos jurados Robson Nunes, Nany People e Lucas Lima. "Você dançou bem demais, cara. Achei que foi irretocável, perfeito, incrível", orgulhou-se Mion.
O apresentador, então encerrou o programa com uma mensagem natalina: "Todo mundo sabe que no dia de Natal nasceu Jesus Cristo. Mas nem todo mundo percebe que ali também se formou uma família. Nasceu um pai, uma mãe, nos dando o símbolo da sagrada família."
"Deus colocou seu filho para ser cuidado por duas pessoas que se completam e escolheram dividir a caminhada. Isso nos ensinou que o plano de Deus para nós é a família. Não importa a formação, não importa como é, o que importa é que são pessoas que decidem a caminhada juntos, para criar outras pessoas, pets, vínculo familiar", continuou.
Marcos Mion, então, comentou: "Por isso mesmo, todas as noites eu faço a mesma pergunta para todos os meus filhos. E eu fiz eles decorarem a resposta. O que é família?". Romeo respondeu: "É a coisa mais importante do mundo".
O apresentador ainda fez uma declaração de amor à mulher, Suzana: "Sem você do meu lado, eu nunca teria conseguido. Nem faria sentido nenhum. Te amo desde sempre e para sempre."
Mion ainda destacou a importância das aulas de dança da professora Mari para o filho, Romeo: "Pessoas como ela fazem toda a diferença na vida de artistas PCDs, autistas, que fazem parte de todos os espectros." Em 2023, o jovem já havia feito uma participação semelhante no Caldeirão.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado