Variedades
Quem era João Rebello, ex-ator mirim da Globo morto a tiros em Porto Seguro

João Rebello, que foi morto a tiros na quinta-feira, 24, era ex-ator mirim da Globo, e ficou conhecido por seus trabalhos na novela Vamp, como o personagem Sig. Ele morreu aos 45 anos dentro de seu carro, em Trancoso, Porto Seguro.
Recentemente, João trabalhava como DJ, com o nome artístico de Vunje. Ele atuou por cerca de 11 anos na Globo, na década de 1990. Além de Vamp, o ator esteve em Cambalacho, Bebê a Bordo, Deus nos Acuda e Zazá.
Como artista, dirigiu clipes de Ludmilla e Marcelo D2. Ele era sobrinho de Jorge Fernando, ator e diretor que morreu em 2019 por conta de uma parada cardíaca. Ele morava na Bahia desde setembro, quando se mudou com a mulher, Karine Santana, para a cidade de Trancoso.
A irmã, Maria Carol Rebello, também acompanhou a ida do DJ para a Bahia, segundo uma postagem no Instagram da mãe dos dois, Maria Rebello. Ela também trabalha na área das artes, como produtora artística.
"Meus amores, meus filhotes foram morar na Bahia. Eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia", escreveu ela, em 28 de setembro.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula