Variedades
Tiago Abravanel encena 'Hairspray'
Depois de uma temporada no Rio, o musical Hairspray chega a São Paulo. A idealização do espetáculo é de Tiago Abravanel, que divide a direção com Antônia Prado e Tinno Zani, também idealizadores da montagem ao lado de Rafael Villar.
A trama, que após estrear na Broadway também virou filme estrelado por John Travolta, se passa nos anos 1960 em Baltimore, nos Estados Unidos. Acompanha a história da jovem Tracy Turnblad, que sonha em dançar no The Corny Collins Show, programa de televisão local, mas enfrenta desafios por ser uma mulher gorda e fora dos padrões de beleza. Ao se tornar uma celebridade, passa a lutar contra a segregação racial.
Ao todo, são 30 atores em cena e 12 músicos na orquestra. Vânia Canto interpreta a protagonista, dividindo o palco com Tiago e outros nomes, como Ivan Parente, Rodrigo Garcia, Aline Cunha, Pâmela Rossini, Thales Cesar, Verônica Goeldi, Liane Maya e Lindsay Paulino.
Hairspray
Teatro Renault. Av. Brig. Luís
Antônio, 411. 5ª e 6ª, 20h; sáb., 16h/20h; dom., 15h/20h
R$ 39/R$ 350. Até 13/10
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado