Variedades
Joaquim Lopes passa por cirurgia após infecção e faz aleta a seguidores: 'Dor inacreditável'
O ator e apresentador Joaquim Lopes revelou o susto que o fez passar por uma cirurgia após o aparecimento de uma infecção. Ainda internado, em um vídeo publicado neste domingo, 1º de setembro, ele atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde.
Segundo o ator, tudo começou com um "machucadinho" no cotovelo, causado por um esbarrão enquanto ele estava em São Paulo. "Voltei para o Rio e vida normal", disse. O ferimento, no entanto, evoluiu para uma bursite olecraniana infectada, um quadro de infecção bacteriana.
"Eu devo ter coçado ou encostado em algum lugar que tinha alguma bactéria. Essa bactéria entrou, se alojou lá dentro e fez um belo de um estrago", explicou o ator.
Ao ir para o trabalho, Joaquim percebeu que o cotovelo estava inchado e sentiu uma "dor inacreditável": "Vim direto pro hospital e me internei, mas queria tomar antibiótico e ir embora", conta ele, que permanece na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado