Variedades
Morre Silvio Santos: 'Ofereceu toda a sua vida para nos trazer alegria', diz Mion
Apresentador do programa da TV Globo Caldeirão com Mion, Marcos Mion preparou uma homenagem a Silvio Santos, que morreu neste sábado, 17. "Você é o maior de todos, a maior inspiração, tudo o que qualquer comunicador jamais sonhou em ser, em conquistar. Você é eterno, Silvio", disse, lamentando a morte do dono do SBT, a quem se refere como "o maior de todos os tempos".
Apesar de nunca ter trabalhado na emissora, Mion já participou do Programa do Silvio Santos algumas vezes. Ele dedicou sua carreira ao veterano da TV: "dedico a você toda a minha carreira".
"Silvio Santos, parece até surreal que nos deixou, porque o Silvio sempre existiu e com certeza sempre vai existir. Para mim, como fã, é um dia de muita dor. E como comunicador, tudo que a gente faz na televisão, parte do Silvio. Ou se não partiu dele, passou por ele", afirmou Mion antes de começar seu programa. "É um homem que ofereceu toda a sua vida para nos trazer alegria."
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado