Variedades
Nadja Haddad fala sobre dificuldades com a cirurgia do filho: 'Vamos voltar a sorrir'
Nadja Haddad compartilhou um momento difícil que passa atualmente junto do marido, Danilo Joan: o filho José, de três meses, passou por uma cirurgia nas alças do intestino, na noite de sexta-feira, 26. "Enfrentamos momentos desafiadores", disse, em suas redes sociais, na quarta-feira, 31 de julho.
Danilo detalhou mais sobre o procedimento realizado no filho: "O José teve que fazer uma cirurgia de urgência, por causa de uma inflamação muito forte nas alças do intestino, teve que reposicioná-las também. O apêndice estava sendo estrangulado também por conta de uma hérnia, e o rim demorou para funcionar", explicou.
"Estamos contando com suas orações. Nós temos certeza de que vamos sair daqui com o José nos nossos braços e glorificando a Deus", concluiu. José é fruto de um parto prematuro extremo realizado em abril, junto do gêmeo Antonio, que veio a morrer em 12 de maio.
O filho da jornalista e do prefeito atual de Cajamar, seguiu internado na UTI neonatal após seu nascimento. Nadja explicou sobre o estado de José após o procedimento: "Ele voltou a ser entubado, está sedado, mas aos poucos as medicações estão sendo retiradas".
"No lugar dessa carinha de choro vai ser uma cara de sorriso, risos em abundância, como a gente estava vivendo e vamos voltar a viver. Só temos a agradecer porque o José está respondendo muito bem", disse Nadja. Ela completou que a sedação seria retirada na quinta-feira, 1º de agosto.
"A gente agradece muito a todos. Por favor, continuem orando", finalizou a jornalista.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado