Variedades
Susana Werner diz que expor separação com Julio Cesar foi 'grito de liberdade', mas avalia impactos: 'Amo meu ex-marido'
Empresária também explicou por que andou mudando o perfil das postagens nas redes sociais, para não ser mal interpretada
Desde que anunciou a separação de Julio Cesar, Susana Werner lamentou a falta de acesso aos recursos financeiros enquanto eles eram um casal. Tornar a questão pública trouxe impactos, ela reconhece.
"Eu amo meu ex-marido e vida que segue. Os nossos gritos de liberdade são dados de várias formas. Uma delas foi a forma como fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que encontrei. Ligar para o 190 é outro grito de liberdade... Existem vários gritos de liberdade. Nos unirmos é grito de liberdade. Incentivar umas as outras também, de prosseguir para trabalhar, sair de casa, criar e crescer", disse Susana.
Mas isso fez também com que a empresária mudasse a postura nas redes sociais. Se antes comentava frases motivacionais e dava incentivo para as seguidoras conquistarem uma independência, hoje isso diminuiu para que nem tudo seja ligado ao ex-goleiro.
"Tem um tempão que queria falar sobre empreender, ser mulher. Só que tudo que eu falo vira notícia de casal. Claro que foi culpa minha, quando lá no início eu falei porque estava separada. E agora, tudo que eu falar (vão dizer que) tem a ver com Júlio. Não vou fazer vídeo motivacional, falar de abuso patrimonial, todas as situações vão estar ligados à minha vida. Não dá. Só dá para falar do meu trabalho, dos meus filhos e dos meus presentes".
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado