Variedades
Além dos pavões Angélica e Luciano Huck, veja outros animais do sítio de Nicole Bahls que têm nomes de artista
A mansão da apresentadora e influenciadora possui uma área de 20 mil m² e fica na Região Metropolitana do Rio
O sítio de Nicole Bahls, que fica na Região Metropolitana do Rio, ganhou novos integrantes: dois pavões brancos. Para homenagear um casal que ela admira, a apresentadora contou em suas redes sociais que os bichinhos foram apelidados de Angélica e Luciano Huck: "Fiquei sabendo que a Angélica também tem pavões", contou ela no Instagram, antes de falar dos novos animais: "São tão fofos".
Os animais não são os únicos da mansão de Nicole a terem nomes de artista. Virou tradição batizar os bichinhos em homenagem a famosos, como um galo e uma galinha que receberam os nomes de Cauby Peixoto e Grazi Massafera, por exemplo. Conheça outros animais da mansão e como foram apelidados.
Carmo Dalla Vecchia é um peru. O próprio ator comentou o "batismo" do bichinho e compartilhou vídeo do momento nas redes sociais. Já Zé Vaqueiro é um ganso do sítio. Em postagem, Nicole apresentou o animal em agosto deste ano e, no mês seguinte, contou o nome dele aos seguidores.
Ludmilla e Bruna Gonçalves são duas cabritinhas. "Estão sempre grudadas", contou Nicole em vídeo. O ator Caio Castro é um faisão e foi batizado por David Brazil quando ele visitou a mansão da apresentadora.
Cauã Reymond é um galo branco cujo nome foi escolhido pela própria Nicole. O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são uma galinha e um galo. Os dois foram batizados por Ines Brasil quando ela foi ao sítio da apresentadora. Hebe é outra ave do local. "Olha o cabelinho dela", diz a dona da mansão para explicar a escolha do nome.
Camila Queiroz foi a primeira vaquinha do sítio e a que deixou toda essa história de nomes de famosos conhecida nas redes sociais. Recentemente, o animal ganhou "uma irmãzinha", como chamou Nicole. A nova vaca foi apelidada de Anitta. A própria cantora chegou a saber do episódio e apareceu em vídeo ao lado de David Brazil reproduzindo áudio de um momento entre o bichinho e a apresentadora que viralizou.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado