Variedades

Famosos fazem rede de oração por Kayky Brito: 'Você vai sair dessa'

Ator de 34 anos foi atropelado na Barra da Tijuca, na madrugada deste sábado (2), e está internado em estado grave

Agência O Globo - EXTRA 03/09/2023
Famosos fazem rede de oração por Kayky Brito: 'Você vai sair dessa'
Samara Felipo - Foto: Reprodução

Há uma corrente de orações e apoio em torno do ator Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada deste sábado, dia 2, na Barra da Tijuca, e está hospitalizado em estado grave. Artistas e outros famosos, além de inúmeros fãs, estão enviando mensagens para Kayky nas redes sociais.

O ator Marcus Veras escreveu no Twitter: "Toda força e oração do mundo pro meu amigo Kayky Brito!". Caio Paduã postou uma foto ao lado de Kayky com a seguinte legenda: "Você vai sair dessa, irmão. Em oração por ti. Força, meu bom!".

A atriz Tammy Calafiori deixou um recado nos comentários da última foto postada por Kayky no Instagram. "Orando por você, meu amigo. Vai dar tudo certo", escreveu Calafiori. Samara Felippo também: "Kayky!!! To aqui com todo pensamento positivo e de amor pra você!!! Melhoras!". Pérola Faria foi outra que se juntou à corrente: "Estamos orando por aqui e já mentalizando sua cura! Fique firme".

Nomes como Ary Fontoura, Thiago Fragoso, Bianca Bin, Yasmin Brunet e Wagner Santisteban também deixaram mensagens carinhosas para Kayky Brito.

Atropelamento

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado no início da madrugada de sábado, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Brito estava com um amigo no quiosque Dona Maria quando resolveu sair para buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado por um carro conduzido por motorista de aplicativo em serviço. Em depoimento a policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, o homem disse que foi surpreendido quando o ator "cruzou a pista repentinamente correndo".

Kayky foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, e internado em estado grave, com politraumatismo, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). À tarde o ator foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio.