Variedades

Nem tão eternizado... Relembre famosos que apagaram tatuagens feitas para ex após o término

A exemplo de outros casais, Bella Campos e Cabelinho, Mel Maia e MC Daniel fizeram tattoos para seus pares antes de a relação chegar ao fim

Agência O Globo - EXTRA 30/08/2023
Nem tão eternizado... Relembre famosos que apagaram tatuagens feitas para ex após o término

Na noite de segunda-feira (28), a notícia de que a relação de Bella Campos e Cabelinho chegou ao fim, após circularem notícias sobre uma suposta infidelidade do cantor, pegou os fãs do casal de surpresa. Na terça-feira (29), foi a vez de um outro casal anunciar o término: Mel Maia e MC Daniel. Em comum, além do fato de serem casais formados por uma atriz e um MC, está o amor eternizado na pele.

Bella e Cabelinho, que se conheceram na preparação para a novela "Vai na fé", fizeram tatuagens em homenagem um ao outro. No início deste mês, cerca de 20 dias antes do anúncio do término, a atriz postou no Instagram uma foto em que aparece com "Victor Hugo", nome do cantor, tatuado no braço. Já Cabelinho fez atrás da orelha o nome dela: "Bella".

Mel Maia fez uma tatuagem em homenagem a Daniel em fevereiro, colocando um "D" em seu dedo anelar esquerdo. Os dois haviam assumido publicamente a relação no fim do ano passado. Em julho, se separaram, mas logo depois reataram. Agora, no entanto, decidiram colocar um ponto final no namoro.

Anitta e Simone Susinna também fizeram tatuagem juntos antes de a relação chegar ao fim — nada amigavelmente, diga-se de passagem. No caso deles, no entanto, não chegou a ser o nome especificamente do par. Ele fez nela um triângulo no tornozelo; ela fez nele a palavra "connected" ("conectados", em português).

Esses casais não foram os únicos que eternizaram na pele o amor retumbante que sentiam numa relação que acabou azedando com o tempo. Há casais que deixam o desenho lá para sempre, simbolizando uma relação que, mesmo tendo acabado, foi marcando. Outros preferem fazer um desenho por cima daquela que "já não vale mais". Mas há também quem prefira enfrentar inúmeras sessões de laser para apagar a tatuagem feita para o agora ex. A quantidade necessária varia de acordo com o tamanho do desenho, e elas precisam ter um intervalo de um a dois meses no mínimo. Cada sessão custa em média R$ 1 mil.

Deborah Secco, por exemplo, preferiu apagar. Ela fez uma tatuagem para o cantor Marcelo Falcão, do Rappa, quando eles estavam juntos, no início dos anos 2000. Ela contou depois que era para ter sido algo temporário, mas que teria sido enganada pelo tatuador. O desenho, a frase "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno", ficava em seu pé direito e foi apagado em sessões de laser.

Viviane Araújo e Belo também fizeram tatuagens homenageando a relação: ele escreveu o nome dela; e ela, o dele. Ela só terminou de apagar o desenho anos depois, após inúmeras sessões de laser. Já ele preferiu fazer uma outra tattoo por cima.

Nicole Bahls tinha o nome do ex Victor Ramos tatuado na cintura e também o removeu, depois do término da relação, por meio de sessões de laser.

A atriz Alessandra Negrini preferiu cobrir a tatuagem que fez para Otto, com quem ficou casada por sete anos. Ela tinha o nome dele no braço; por cima, escreveu "Amor".