Variedades
Patrulha do Samba gravou DVD ao vivo no Pelourinho nesta quinta-feira, 14, com participação de É o Tchan, Molejo, Pierre Onassi e Tatau

A banda baiana Patrulha do Samba, que despontou no cenário musical no final da década de 90 e conquistou o Brasil, comemorou essa história nesta quinta-feira, 14, às 19h, com a gravação do DVD “Patrulha” ao vivo, no Pelourinho, cartão postal de Salvador. No repertório, sucessos de carreira como “Swing de Rua”, “Rodopiou”, “Rala no Pezinho”, entre outros hits, com uma roupagem atual, novos arranjos e a mesma alegria que é marca registrada do grupo.
“A gravação foi uma festa, com muito axé, pagode, coreografias e a emoção de ter ao nosso lado estes artistas maravilhosos e a plateia, que fizeram parte da nossa história”, ressalta Lupão, vocalista da Patrulha.
O show teve entrada gratuita e mesmo com a chuva não desanimou o público que agitou com os maiores sucessos do grupo, o suingue repleto de elementos percussivos do pagode baiano e as coreografias que não vão deixar ninguém ficar parado.
A Patrulha do Samba conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e agora se preparam para uma nova jornada que vai unir gerações em torno da música contagiante do grupo.






Fotos: Fred Pontes/ Divulgação
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"