Variedades
Elba e outros nomes no álbum “Arraiá ONErpm”

A distribuidora e agregadora ONErpm resolveu unir um time de peso de artistas do norte e nordeste para o lançamento do disco “Arraiá ONErpm”, que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e tem como objetivo celebrar as festividades de São João. O álbum conta com sete releituras de grandes sucessos da música nortista e nordestina, com ao menos dois artistas participando em cada uma.
A música foco é “Brincar de Amar”, originalmente gravada pela banda Mastruz com Leite, que, nesta nova versão, é interpretada por Elba Ramalho e a pernambucana Michele Andrade, e conta com a produção do premiado Yuri Queiroga, profissional que, entre outros feitos, foi o mais jovem vencedor do GRAMMY Latino, por “Qual Assunto Mais Lhe Interessa”, disco da própria Elba Ramalho.
Michele Andrade aproveitou para celebrar a oportunidade de cantar com um grande nome da música brasileira: “Para mim é uma honra imensa gravar com a Elba, ela que é um ícone nacional e representante da mulher nordestina, que não deixa suas raízes. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar viver um momento como esse. Como mulher arretada é um privilégio fazer esse projeto. E a música que estamos cantando juntas é um hino que está no coração do Brasil. Elba é um espelho para nós que somos dessa nova geração e me sinto muito lisonjeada em viver esse momento com ela”.
“É um desafio muito especial, produzir esses clássicos da nossa música, com liberdade para trazer uma nova interpretação, com elementos da música tradicional nordestina e da música contemporânea universal. Artistas consagrados como Elba Ramalho e Frank Aguiar, que já tem a carreira consolidada, sua marca impressa na nossa cultura e Michelle Andrade e Vitinho imperador, artistas da nova geração, que estão construindo uma caminhada muito promissora na música contemporânea brasileira”, emendou Queiroga. Outro destaque do disco é o clássico “Morango do Nordeste” (original de Laírton e Seus Teclados), gravado agora por Frank Aguiar e Vitinho Imperador.
Ouça o álbum “Arraiá ONErpm”:
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"