Variedades
Kéfera reativa canal no YouTube para anunciar nova peça de teatro
Dois anos após publicar o vídeo de despedida em seu canal no YouTube, Kéfera Buchmann surpreendeu os fãs ao divulgar uma surpresa nesta segunda-feira, 17. A atriz anunciou o retorno aos palcos do teatro, com a nova peça É foda.
Com texto escrito por ela e participação de Diego Cruz, o espetáculo é um monólogo com alguns sketches de situações diversas. O responsável pela direção é Pedro Vasconcelos, com quem a atriz já trabalhou na novela Espelho da Vida, da TV Globo.
Para anunciar a novidade, Kéfera fala sobre a própria vida e os desafios que passou a encarar na vida adulta. Ela diz que os fãs devem se identificar com a sensação de nunca fazer o suficiente ou se comparar com outras pessoas – e é assim que ela se sente.
Mesmo tendo feito novelas, filmes e séries e escrito livros, esse sentimento fez com que a atriz voltasse para o lugar onde começou a carreira: o teatro.
Kéfera define a peça como: “Uma tragicomédia parodiando a minha trajetória, com momentos da minha carreira e as dúvidas e questionamentos de uma atriz que busca a validação e o respeito do público para além da imagem da garota da internet”.
Até o momento, o espetáculo está marcado para os dias 21 e 28 de agosto, às 18h, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no site oficial.
Autor: Sofia Hermoso, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista