Variedades
Venda de ingressos para show do Guns N’ Roses em Goiânia começa nesta quarta
Os ingressos para o show do Guns N’ Roses em Goiânia começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 20, a partir das 12h. O grupo fará uma série de apresentações no Brasil com a turnê Guns N Roses Are F N Back!
O show na capital de Goiás ocorrerá no dia 11 de setembro, no Estádio Serra Dourada. Os valores dos ingressos variam de R$ 200 a R$ 960, de acordo com a área escolhida, que pode ser: arquibancada, gramado, front stage ou cadeiras cobertas.
Além de Goiânia, o grupo de Axl Rose e Slash se apresentará em outras sete cidades brasileiras: Recife (4/9), Belo Horizonte (13/9), Ribeirão Preto/SP (16/9) Florianópolis (18/9), Curitiba (21/9), São Paulo (24/9) e Porto Alegre (26/9).
No Brasil, eles também estão confirmados no Rock in Rio, no dia 8 de setembro. A partir de outubro, os músicos seguem com a turnê para outros países como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.
Autor: Marcos Leandro, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
3DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
4COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
5ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana