Variedades
Rodrigo Mussi é extubado, volta a falar e dá alguns passos
O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, deu mais um passo importante na recuperação: o processo de extubação foi finalizado, ele já está falando e ficou de pé pela primeira vez. Rodrigo conseguiu dar alguns passos com a ajuda de um enfermeiro, e os familiares esperam que ele saia da UTI em breve.
Neste domingo de Páscoa, 17, a família do ex-BBB divulgou um comunicado esperançoso sobre a recuperação dele.
“Rodrigo Mussi está sem tubo! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar uns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve terá alta da UTI. Rodrigo renasceu! A família deseja uma feliz Páscoa pra todos vocês!”
A notícia foi comemorada por amigos e ex-colegas de confinamento. “Rezando muito! Já, já estará bem, se Deus quiser!”, comentou Eslovênia. “Melhor notícia nesse dia de Páscoa! Renascimento! Continuo em orações por ele”, disse Laís Caldas.
Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas, na quinta-feira, 31 de março. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde foi constatado um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.
No mesmo dia do acidente, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça. Na mesma semana, ele precisou passar por uma nova cirurgia, dessa vez na perna. O caso de Rodrigo Mussi é considerado um verdadeiro milagre pela equipe médica.
Autor: Laila Nery, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec