Variedades
Tadeu Schmidt comemora 3,5 milhões de seguidores no Instagram
O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, tem ganhado muita popularidade desde que assumiu o comando do reality show. E isso se reflete nas redes sociais do jornalista.
Nesta sexta-feira, 15, Schmidt percebeu que tinha alcançado um novo feito no Instagram: atingiu 3,5 milhões de seguidores na plataforma. Em comemoração, ele postou um vídeo celebrando a marca.
“Acabei de perceber que somos 3,5 milhões, que legal, que barato, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo”, expressou Schmidt no início do vídeo.
Em seguida, o apresentador fez uma promessa inusitada caso atinja 4 milhões de seguidores. “Se chegarmos a 4 milhões, até o fim do BBB, eu vou postar uma foto de sunga”, surpreendeu ele, mas explicando que não passava tudo de uma brincadeira.
“Mentira, mentira, é claro que eu não vou postar, é brincadeira. Mas estou muito feliz, muito obrigado a todos vocês que estão aqui comigo”, disse o jornalista.
O Big Brother Brasil está na reta final e restam seis participantes na casa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessilane e Paulo André. Neste domingo, 16, será definido o 15º eliminado da competição e estão no paredão Aguiar, DG, Eli e Jessi.
Segundo Boninho, diretor do reality show, as inscrições para o BBB 23 vão começar em breve. “Se prepara, porque daqui a pouco, muito pouco, em apenas alguns dias, vamos abrir as incrições. Muita gente corre e são poucas vagas, então fica ligado e prepara seu materia”, disse.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec