Variedades
Criador de ‘Round 6’ revela dois personagens que voltarão na 2ª temporada
O diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk, da aclamada série da Netflix, Round 6, revelou que dois personagens importantes da primeira temporada devem retornar para a continuação da produção. Em entrevista ao Deadline, ele deu os primeiros detalhes da próxima temporada da série sul-coreana.
“Gi-hun, com certeza. Ele vai voltar, e eu acredito que o Front Man também”, comentou Hwang Dong-hyuk.
O primeiro personagem citado pelo criador da série é o protagonista da série, vivido por Lee Jung-jae, o único sobrevivente dos jogos mortais.
Já o segundo é o vilão que comandava os jogos, interpretado por Lee Byung-hun, irmão do policial infiltrado no game, Hawang Jun-Ho, vivido pelo ator Wi Ha-joon.
O diretor e roteirista da série disse ainda que espera que Round 6 abra portas, para que conteúdos estrangeiros também tenham resultado positivo no mercado norte-americano. “Deem uma chance a esses filmes e séries, leiam as legendas. Estamos esperando por essa oportunidade”, declarou.
Hwang Dong-hyuk também disse que sempre vai incluir temas sócio-políticos em suas produções, já que é “impossível não considerar a polarização política, as dificuldades culturais e mesmo as mudanças climáticas” que estão acontecendo no mundo. “Como artista, serei forçado a continuar observando e criticando esses tópicos”, finalizou.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec