Variedades
Debilitado, Phil Collins emociona fãs em seu último show da carreira
Com problemas de saúde, Phil Collins subiu aos palcos pela última vez com Genesis e se despediu dos fãs em show realizado no sábado, 26, em Londres.
O cantor e baterista se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?. O evento contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo.
“Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir”, disse Phil, que ainda brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.
A atriz Lily Collins usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. “Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração”, escreveu em seu Instagram.
Phil precisou passar por diversas cirúrgias na coluna e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria. Debilitado, ele teve que fazer a apresentação sentado.
HITS
Nesta noite, o Genesis tocou 24 músicas que incluíram os hits Mama, Land of Confusion, Home by the Sea, Domino, I Cant Dance, Turn It On Again, No Son Of Mine e Invisible Touch.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
3PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
4DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
5COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia