Variedades
Marina Ferrari divulga mais uma atração da sua festa de aniversário
A influencer alagoana e finalista do programa A Fazenda 13, Marina Ferrari, divulgou, na noite desta segunda-feira (28), mais uma atração da sua festa de aniversário: a Dj Bárbara Labres. O evento será realizado os dias 10 e 11 de abril e promete parar Maceió. Além da Dj de funk, a banda baiana, Psirico, comandada pelo cantor Márcio Victor, também já foi confirmada como uma das atrações.
Com o tema “29 mundos de Marina – de Midgard à Asgard”, a festa trará a mitologia nórdica, conjunto de crenças, lendas e mitos dos povos escandinavos. Com uma decoração inspirada nas narrativas que marcaram a Era dos Vikings (século VIII ao XI d.C.), o evento trará como destaque ainda seres sobrenaturais típicos das crenças nórdicas, tais como: deuses, heróis, monstros, feiticeiros, anões, dragões e serpentes. Tudo para agitar a imaginação dos convidados.
Toda a festa da influencer está sendo assinada pela Mandala Cerimonial, da agência Mandala360, uma das principais empresas alagoanas no mercado de publicidade, marketing e eventos.
Os influencers convidados ficarão hospedados durante três dias no Pratagy Resort Maceió. No primeiro dia, durante o dia, será realizada a festa Acqua, no Pratagy Aqua Parque.
Já a festa principal será realizada no segundo dia, no Café de La Musique Maceió, com direito à decoração e convidados fantasiados com o tema inspirado na mitologia nórdica. A festa contará com uma programação de 12h e diversas atrações.

Mais lidas
-
1LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
4SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista