Variedades
Ana Maria Braga dança ‘Envolver’, hit de Anitta, com Gil do Vigor
Em mais uma manhã animada no Mais Você, Ana Maria Braga divertiu os telespectadores ao dançar o hit Envolver, de Anitta, nesta quinta-feira, 17. Ao lado de Gil do Vigor e Ju Massoka, a apresentadora foi até o chão durante a coreografia.
Na semana passada, a música em espanhol da cantora pop brasileira alcançou o Top 50 do Spotify Global. O sucesso se deu, principalmente, pelo Envolver Challenge, dancinha que viralizou no TikTok e chegou ao Top 10 das músicas mais tocadas na plataforma.
Na internet, os fãs adoraram o encerramento do Mais Você, com a coreografia da apresentadora. “Meta de vida: rebolar até o chão às 10 da manhã igual a Ana Maria”, comentou uma seguidora. “A Ana Maria Braga dançando Envolver. Anitta, você sabe que venceu”, escreveu outro.
Autor: Sofia Hermoso, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido