Variedades
Kourtney e Travis contam sobre dificuldades de engravidar em ‘The Kardashians’
O trailer da nova temporada de The Kardashians foi divulgado e, entre as cenas, é possível ver Kourtney e Travis Barker numa clínica de fertilização in vitro.
“Eu e Travis queremos ter um bebê”, diz Kourtney e, em seguida, a câmera mostra o casal numa clínica, onde Travis é orientado a colocar uma amostra de esperma num copo.
Kourtney tem três filhos com seu ex, Scott Disick: Mason, de 12 anos, Penélope, de 9, e Reign, de 7. Em 2018 Kourtney congelou óvulos, porque tinha vontade de ser mãe novamente, mas não sabia se a idade a permitiria uma gravidez saudável.
Já Travis é pai de dois adolescentes: Landon Barker, 18, e Alabama, 16. Os dois são frutos do casamento dele com a modelo Shanna Moakler. O relacionamento de Kourtney com o percussionista da Blink-182 começou em janeiro de 2021, desde então o casal vem falando em casamento.
As alianças foram trocadas extraoficialmente em dezembro do ano passado, quando o casal dividiu registros do momento na areia da praia, rodeados por rosas vermelhas. “Para sempre”, escreveu Kourtney, na legenda.
Autor: Laila Nery, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs